Participação do GECRA/AMBIAGRO na Mostra Universitária da UFV

Na última sexta-feira (16/09), o GECRA/AMBIAGRO participou da 5ª edição da Mostra Universitária, um evento realizado pelo Em Rede – Viçosa e pela Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal de Viçosa.

O objetivo deste evento é apresentar a UFV para alunos do ensino médio e, nesta edição, contou com a participação de mais de 6000 alunos, oriundos de mais 100 escolas, e com a colaboração de mais de 300 voluntários.

A Mostra contou com diversas palestras, projetos, momentos culturais e feiras, que visaram apresentar os três pilares que regem a UFV: o ensino, a pesquisa e a extensão.

O GECRA/AMBIAGRO esteve presente nos estandes de projetos, onde apresentou o curso de Engenharia Agrícola e Ambiental e a área de Construções e Ambiência a todos os interessados.

Siga nossa página e fique por dentro dos principais assuntos! https://www.instagram.com/gecra.ufv/