Homenagem Família Ambiagro: Almir Antônio Vieira

É com muito pesar mas com muito carinho que todos os membros do Ambiagro prestam essa homenagem ao nosso parceiro, pós-graduando de Doutorado da área de Construções Rurais e Ambiência, Almir Antônio Vieira (1960-2021), que nos deixou vítima da Covid-19. Almir deixará muitas saudades, era muito querido por todos e em pouco tempo se tornou um grande amigo.

Além de deixar nossa família Ambiagro, Almir também deixa esposa e duas filhas, todos os seus amigos da Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG/Unidade João Monlevade, onde era professor e para todos nós deixa um grande exemplo de dedicação e comprometimento profissional. Nunca esqueceremos seu jeito educado, carinhoso e respeitoso de tratar a todos. Sua alegria e orgulho de sua família. E principalmente sua garra em sempre buscar novos desafios na vida.