Defesa de TCC-EAA/UFV Karen Pereira da Silva

Com muita satisfação convidamos todos a participarem do seminário de Defesa de Trabalho de Conclusão de Curso da estudante Karen Pereira da Silva, estudante de Engenharia Agrícola e Ambiental, membro do AMBIAGRO, tendo atuado como estagiária durante toda a sua graduação, contribuindo com a realização de diversas pesquisas do núcleo.

O TCC intitulado “DETERMINAÇÃO DO PARÂMETRO VELOCIDADE DE SEDIMENTAÇÃO,  UTILIZADO NO DIMENSIONAMENTO DE TANQUES DE SEDIMENTAÇÃO PARA MANEJO DE ÁGUAS RESIDUÁRIAS EM UNIDADES DE PRODUÇÃO ANIMAL” foi desenvolvido com orientação da Profa. Cecília de Fátima Souza Ferreira. Na banca contaremos com a presença da nossa ex-aluna do AMBIAGRO, Monique de Oliveira Vilela, hoje Professora Adjunta do curso de Engenharia Agrícola e Ambiental na Universidade Federal de Rondonópolis.

O seminário de defesa será realizado de forma presencial na Sala de Reuniões do DEA, no dia 29 de julho de 2022, a partir das 14:00 horas e também pelo Google Meet: meet.google.com/tof-bzqb-sit

Contamos com a presença de todos!