Informativo

Curso “Desenho Arquitetônico Aplicado ao Projeto de Instalações Agroindustriais”

O Núcleo de Pesquisa em Ambiência e Engenharia de Sistemas Agroindustriais (AMBIAGRO/DEA/UFV) convida a todos para participarem do minicurso “Desenho Arquitetônico Aplicado ao Projeto de Instalações Agroindustriais”, coordenado pela Prof.ª Cecília de Fátima Souza (AMBIAGRO/DEA/UFV).

O minicurso será realizado de forma presencial (sala PVB 301 – Pavilhão de aulas 2), nos dias 03 e 05 de outubro de 2023 (18h30min às 20h30min), e será ministrado pelo doutorando Carlos Eduardo Alves Oliveira (PPGEA/UFV), com monitoria da graduanda Jéssica Aparecida Rocha Silva (EAA/UFV).

O treinamento é voltado aos alunos de ENG 451 – Construções Rurais e Ambiência (EEA/UFV), mas também serão disponibilizadas vagas para interessados de outros cursos/grupos. Os interessados em participar devem enviar e-mail com o título “Inscrição – Curso Desenho Arquitetônico – AMBIAGRO/UFV” para ambiagro@ufv.br, informando Nome CompletoMatrículaE-mail e Telefone para contato no corpo do e-mail, até 02 de outubro de 2023. Como as vagas são limitadas, os interessados devem aguardar a confirmação da inscrição e demais informações via e-mail.

Haverá emissão de certificados para os participantes inscritos.