40ª Conferência Internacional da CIOSTA e da Seção V do CIGR

O Departamento de Engenharia Rural da Universidade de Évora com a colaboração do Centro de Investigação MED, lançado pela CIOSTA (Comissão Internacional para a Organização e Segurança no Trabalho Agrícola) está organizando a 40ª Conferência Internacional da CIOSTA e da Seção V do CIGR.

Subordinada ao tema “Sustainable Socio-Technical Transition of Farming Systems” esta prestigiada Conferência está aberta aos principais tópicos inerentes à Agricultura e áreas afins. Após um longo período de restrição das atividades, devido ao isolamento a que estivemos sujeitos, este evento constituirá uma excelente oportunidade para voltar a reunir os parceiros internacionais e de uma forma holística e integradora, partilhar conhecimento, discutir e criar novas ideias.

Maiores informações sobre o evento no website da Conferência através do endereço  https://ciosta2023.pt ou do QR Code que se encontra na divulgação a seguir.

A submissão de resumos (abstract) encontra-se aberta até ao dia 15 de maio de 2023.